Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Rui Maria Pêgo

Rui Maria Pêgo, o filho de Júlia Pinheiro e Rui Pêgo, tem em televisão, e mesmo na rádio, um futuro promissor, mas o rapaz irrita-me pelas redes sociais. Como se pode achar graça a uma pessoa num espaço e em outro odiar? Ele consegue fazer isto comigo!

Dentro do universo SIC e comparando os jovens apresentadores do canal, o Rui é o melhor, em termos masculinos e mesmo João Manzarra fica atrás de si, embora seja mais popular e tenha conseguido dar o salto para o canal generalista mais cedo e com sucesso. Acredito que o futuro do filho de Júlia vai ser promissor no pequeno ecrã porque além de ter boa imagem, saber falar e estar, é um bom conversador e sabe gerir bem as conversas para que se prepara com o seu trabalho de casa.

Não percebo é a razão de nas redes sociais o apresentador ser uma personagem diferente e se mostrar assim como um bobo da corte sem a mínima piada e que só estraga a imagem que aparenta ter. Não consigo encontrar um ponto para poder aplaudir os seus sucessivos comentários pelo Twitter, comentários esses que só me levam a pensar que são elaborados para chatear e dizer mal de alguém ou alguma coisa, nada mais!

Com tão boa imagem que me cria no ecrã e depois com tão má impressão que me deixa pelo que escreve no mundo dos internautas! Será que o Rui quer fazer-se passar por quem não é? A questão coloca-se na minha mente sobre qual o verdadeiro rapaz que existe dentro do rosto da SIC, o que se mostra visualmente ou o que escreve por trás de um computador ou telemóvel secreto? É que ambos são bem diferentes!