Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Riso de Jantar

Duas semanas intensas de trabalho quase de sol a sol e com pouco tempo para respirar, podendo dizer que tudo foi feito a tempo e horas com muito cansaço à mistura. O que salva mesmo a honra do convento por estes dias são os animados serões acompanhados do momento em que o jantar acontece e o riso aparece!

Tenho tido verdadeiras maratonas de risota pegada desde que cheguei ao Porto! Jantamos a três diariamente e após as horas laborais tudo se transforma e o cansaço presente na mente vira boa disposição para ajudar a ultrapassar o peso dos dias que não têm sido nada fáceis. Após o banho do final de dia parte-se para algum restaurante da zona e logo as baboseiras começam a aparecer até que a dor nos músculos provoque algum desconforto.

Ando cansado, mas também me tenho sentido bem com pessoas com quem trabalho há anos e que tenho conhecido de outra forma, para além dos colegas nortenhos que me têm surpreendido pela positiva, tal como todas as pessoas com quem me tenho cruzado por estes dias!

Os meus jantares são sessões de riso e só gravando é que conseguiria explicar o quanto divertidos são tais momentos!