Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Rir com listas telefónicas

25.02.13Publicado por O Informador

É uma coisa que nos passa ao lado, mas o que é certo é que se pegarmos numa lista telefónica e começarmos a ver os nomes que por lá andam, o riso tem que aparecer. As listas telefónicas estão tão ao nosso alcance e nem lhe ligamos nenhuma, mas bem que lhe podemos dar valor, nem que seja para nos ajudar a colocar com uma melhor disposição por alguns minutos. 

Um destes dias estava com o meu chefe a ver uma lista telefónica porque queríamos encontrar alguns nomes e começamos a observar vários, não os que queríamos, mas sim os que chamavam a nossa atenção porque serem bem caricatos. Ganhamos o gosto e começamos a querer encontrar mais nomes engraçados e passamos uns bons minutos divertidos.

Anselmo Coelho Sardinha

Ana Chapa Prego

Eunice Toldo

Inês Costa Dura

Rita Amêndoa Carvalho

Tiago Eucalipto

Estes foram alguns que por lá encontramos e que fui apontando, mas são tantos nomes engraçados que existem por aí que nem sei. Sugiro que peguem numa lista telefónica e comecem a olhar para a extensa lista e vão ver se não vão encontrar logo nomes que nem imaginamos que existem. Por vezes até tenho pena das pessoas que são chamadas por nomes que dão para o gozo por parte dos outros.

Ainda bem que o meu é O Informador e não outra coisa qualquer... Imaginem se fosse O Desarrumadinho, ou algo do género, não tinha piada nenhuma!

3 Comentários

Comentar Post