Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Resposta aos comentários

opina.jpg

 

Pessoas queridas, tenho algo rápido e conciso para partilhar e gostaria de receber a vossa opinião sobre este mesmo ponto.

Então é assim... Quando chegam ao vosso blog ou redes sociais com comentários respondem aos mesmos, certo? Pelo menos por aqui sempre tive o hábito de responder sempre que se justifica e quando não é o caso deixo marca em como vi o comentário deixado. O que me faz alguma confusão são certos seres aparecerem pelas contas pessoais, com comentários negativos e depois quando levam resposta acertiva não gostam e ficam amuados com novos comentários do estilo, 《não era preciso resposta》 ou algo como 《mesmo arrogante》. Quer dizer, chegam ao espaço dos outros para criticarem gratuitamente e sem justificação e depois querem levar com respostas fofas e especiais porque merecem ou então preferem deixar as suas palavras mas não receberem resposta como se o destinatário não tivesse visto tais partilhas.

Além disto ainda existe a parte em que certos comentadores de bancada adoram deixar a sua marca mas com perfis vazios e onde nem dão a cara, esquecendo-se que em determinados casos a forma de escrita e os erros gramaticais são detectáveis e a surpresa é que indicam por vezes com alguma certeza de quem se diz muito inteligente e se mostra um bom amigo e seguidor nas redes sociais e blogosfera. Anonimato para criticarem a parte negativa e só dar a cara do lado do bem? Não gosto que funcionem assim queridos!

Primeiro, se querem comentar dêem a cara. Segundo, se deixam palavras boas ou más por aqui terão direito a resposta. Terceiro, todos são bem-vindos e quem tenha algo de mau a dizer também, desde que seja explicativo e coerente, não lançando somente pontos para os comentários sem capacidade para os debater depois, optando pela linguagem negativa ou o silêncio por não existir capacidade de argumentação.

4 Comentários

Comentar post