Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Regresso ao trabalho

15.10.13Publicado por O Informador

Um pouco mais de uma semana de férias depois e o regresso ao trabalho tem de acontecer! Hoje dá-se o meu regresso ao dia-a-dia de sempre com quatro horas matinais de trabalheta, uma hora de almoço e novas quatro horas duras onde o tempo não passa e a vontade de voltar a casa é muita! Pronto, o descanso assim mais prolongado em 2013 acabou de terminar e agora só para o ano! Apetece-me chorar e fazer a birra da dor de barriga como os putos fazem para não irem à escola!

Não tenho saudades nenhumas de voltar ao local que me dá emprego há anos, faltam mais ou menos quinze dias para completar sete anos na empresa! Não é que esteja cansado do que faço e até não me sinta bem, mas tenho que admitir que podia estar a fazer outra coisa que me completasse, mas também não estou desesperado com o trabalho, simplesmente as férias são bem melhores que os dias laborais.

Por mim continuaria a estar num lugar qualquer do nosso país, a descansar, a dormir mais do que o costume, a comer, a passear, a saborear todos os pormenores das férias, a..., a... e a... Como é bom estar em período de descanso sem preocupações com o que se tem de fazer e sem ter de aturar as chatices que os dias normais nos apresentam de livre vontade e sem serem desejadas!

Hoje é caso para se dizer que «quero voltar para a ilha» porque a rotina do trabalho está a chegar e não apetece nada! Socorro!