Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Rapariga do Euromilhões com má disposição

As pessoas de manhã são bem mais complicadas que ao longo do resto do dia, não é verdade? Cada vez sinto que pertenço mais a este grupo e revejo-me com quem me cruzo diariamente. A rapariga que trabalha na papelaria onde costumo apostar no Euromilhões tem uma má disposição matinal bem complicada, no entanto, tem algumas diferenças com o disfarce em relação a mim!

Arrogante e sem olhar para os clientes são dois dos tiques que aquela rapariga tem logo de manhã. Será que custa assim tanto às pessoas que lidam com o público ter um certo cuidado com o que mostram aos outros? Eu lido com pessoas diferentes todos os dias e mesmo que me esteja a custar, tento sempre disfarçar, para quem não me conhece, que aquelas primeiras horas da manhã não são nada fáceis. Porque os outros não fazem o mesmo?

Parece-me que começarei a ir a outro local para colocar a chave mágica porque de maus modos está o mundo cheio, mas posso sempre fugir de alguns, não é verdade? Assim pode ser que tenha também mais sorte ao jogo!