Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Questionem-me!

14.04.13Publicado por O Informador

Por vezes apetece-me ser interrogado, que me façam questões. Estou aqui a escrever e penso... Será que alguém vai ler o que escrevo? Será que vão ficar a entender-me mal? Será que ficam coisas por dizer sobre este assunto e depois ninguém me vai perguntar o que os deixa intrigados? Tanta coisa que me passa pela cabeça sobre o que penso e sobre o que quem lê o que escrevo pensam!

Tenho percebido que a interactividade é cada vez mais o prato forte da internet porque sem isso é muito difícil conquistar o nosso lugar. Graças a todos os que me lêem e seguem nas redes sociais - Facebook e Twitter - tenho tido uma noção de que o que tem sido feito por aqui nestes poucos meses tem conquistado. Tenho visto através da subida mensal de visualizações que me tem alegrado que estou no caminho certo.

Mas quero mais, quero que quem me lê também me questione, me fale sobre os seus assuntos, me pergunte o que acho disto ou daquilo. Quero mais interacção com as pessoas que estão a ler este texto neste exato momento, como tal, deixo aqui um desafio, em Comentário ao que estou a escrever coloca-me uma questão, mesmo que seja absurda... Uma questão sobre mim, sobra a vida, sobre a sociedade, sobre o que te apetecer! Depois responderei por aqui ou num novo texto! Quero falar convosco de forma mais directa, porque sem os "meus leitores" este projeto não seria possível!

29 Comentários

Comentar Post

Pág. 1/3