Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Quem ganhou o livro Grande Mulher?!

05.09.14Publicado por O Informador

Grande Mulher - VencedorPelos últimos dias o passatempo com a finalidade de oferecer o livro Grande Mulher, da autoria de Danielle Steel, esteve a decorrer numa parceria de O Informador com a Bertrand Editora, agora é tempo de revelar o nome do vencedor sorteado.

Nesta primeira iniciativa em conjunto com a Bertrand tenho motivos para sorrir! Primeiro porque tive a oportunidade de oferecer um livro de uma das minhas autoras internacionais preferidas e depois porque este passatempo bateu todos os recordes de participações do blogue até ao momento, tendo tido 123 comentários de participação. 

Como não há que perder tempo, passo a revelar que foi a leitura Fernanda Souza a seleccionada através do sistema random.org, que ao ter fornecido o número 23 atribuiu automaticamente o prémio em jogo ao comentário desta comentadora a quem dou desde já os parabéns!

Agradeço a todos os participantes e convido-vos a continuarem com O Informador porque novas oportunidades como esta estão sempre a aparecer e neste mês de Setembro os passatempos literários não irão parar!

Grande MulherSinopse: A autora mais lida do mundo celebra o amor e a amizade entre irmãs neste novo romance. O crescimento de Victoria Dawson não é uma tarefa fácil. Com pais exageradamente exigentes com a imagem da filha perfeita, Victoria nunca alcança a fasquia por eles imposta. Mas quando chega a segunda filha, Gracie, Victoria fica felicíssima e entretém-se a acarinhar a irmã, que afortunadamente se torna a filha que os pais pretendiam. Entre lutas para perder peso e o esforço de não parecer demasiado inteligente sob pena de não conseguir pretendente, Victoria debate-se com a carreira profissional que deseja seguir contra a vontade dos pais, porém motivada por Gracie que a adora.Em Nova Iorque, Victoria tem finalmente oportunidade de seguir os seus sonhos e escapar à tirania dos pais. Será que se consegue encontrar a si mesma?

1 Comentário

Comentar Post