Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Quem está do outro lado?

blogger.jpeg

Isto é tudo muito giro que por vezes nem nos damos conta do poder que um blog tem nas nossas vidas em certos momentos e também nas de quem está do lado de lá, enquanto leitores! Escrevemos, partilhamos, comentamos e refletimos, ficando por vezes surpreendidos por quem está do lado de lá, pelas pessoas que vão passando por este e outros textos publicados e que muitas vezes ao não sabermos quem são e onde estão, acabam por nos transmitir com uma certa regularidade mensagens positivas para seguirmos em frente em diversas situações. Completos desconhecidos, com nomes reais, personalizados ou meros anónimos que com um simples smile ou uma palavra conseguem alegrar um pouco do nosso dia. 

Quem está por vezes do outro lado? Ao longo destes anos já encontrei e acreditei perceber um pouco sobre quem passa e deixa a sua mensagem. Pessoas que não nos conhecem mas gostam e até se identificam com as nossas partilhas. Uns que não conhecia e que com o tempo e graças às redes sociais já conheci pessoalmente pela identificação de um rosto que nos olha em reconhecimento e vice-versa. Conhecidos que comentam tal e qual como se estivéssemos numa conversa e outros que optam por criar personagens por não existir coragem para transmitir o que realmente pensam em determinadas situações. 

Um blog é isso mesmo, a partilha de experiências, o comentário gratuito e que da minha parte sempre obtém resposta. Gosto de ver cada publicação com comentários, com debate entre quem passa e deixa a sua opinião para ser comentada, distorcida, criticada e defendida por quem vem a seguir e publica novo comentário que será visto por mim para ter o devido direito de resposta. 

É tão bom emparelhar experiências, encontrar gostos semelhantes mas ao mesmo tempo perceber os opostos que nos mostram como é bom viver numa sociedade onde reina, embora cada vez com maiores opressões, a liberdade de expressão e da diferença. 

Pessoas que estão desse lado manifestem-se, com nomes reais, nomes criados ou anonimamente, mas tenham sempre algo a dizer aqui e perante qualquer situação que vos passe pela vida! Obrigado por estarem desse lado e por deixares que seja por momentos a vossa companhia!

 

ser-blogger-mrec 

33 Comentários

Comentar post