Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pula Pula | Luciana Abreu (ft Dj Maci)

Geralmente a Luciana Abreu surpreende o público de forma negativa, pelo menos é assim que vejo a performance perante a fama da estrela da SIC ao longo do tempo. Embora lhe reconheça talento, mais no campo musical que como atriz e apresentadora, não lhe tenho visto grandes êxitos no que tem lançado, tendo uma boa voz mas talvez não uma boa equipa por trás dos seus trabalhos discográficos. Agora a eterna Floribella surpreendeu-me pela positiva. 

Com um estilo a puxar para as semelhanças com Ana Malhoa, Luciana Abreu lançou um tema de apoio à Seleção Nacional de Futebol que irá disputar o Mundial 2018 na Rússia. Pula Pula é o tema interpretado por Luciana com participação do Dj Maci e que até está feito para alcançar o sucesso. Não vejo aqui uma grande letra mas sim uma batida capaz de se fazer ouvir e que pela boa vibração possa alcançar os tops nas semanas em que Portugal irá estar em competição.

Lá está, este não é um tema eterno nem que receberá boas criticas, mas pelo menos está pensado para alcançar o sucesso apimbalhado e fazer render o peixe por algumas semanas. É pimba sim, mas vindo da Luciana o que queriam mesmo? Pelo menos tem boa batida e o toque necessário para conquistar o público menos exigente! Uma vez que todos já perceberam que bons temas não estão do lado de Lucy, então vale mais trilhar um caminho que a faça colher alguns lucros, numa praia que é sua e de outros artistas do género. 

Pula Pula Lucy! Pula Pula Lucy! A fórmula está lá, agora é só pular e saber usar o corpo ao longo da coreografia!

 

6 Comentários

Comentar post