Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Público indisciplinado

10.12.13Publicado por O Informador

Ir a um espetáculo, sessão de cinema ou peça de teatro é sempre um bom momento, no entanto contra factos não existem argumentos e o povo português não pode assistir a nada com piada e falado na mesma língua mãe que tudo descamba.

Ir ao cinema assistir a uma comédia portuguesa que contém piada, música popular e mulheres é uma verdadeira anedota porque quem está na sala não se consegue conter com os comentários e ao longo da passagem da película tudo se diz e comenta. Será que quem vê um filme mais comercial português não vê cinema internacional? É que os comportamentos são diferentes, mesmo que os filmes sejam do mesmo género. Por que razão os portugueses têm que se comportar da pior forma numa sala que passa um produto nacional com piada?

O público é indisciplinado e é por isso que a nossa cultura e modo de olhar para o que é feito por nós não evoluí. Parece que tudo o que é nacional é motivo de gozo e mau comportamento.

Pessoas, numa sala de cinema não gosto de ouvir comentários sobre tudo e mais alguma coisa só porque os atores estão a falar no mesmo dialecto que nós. Pode ser?