Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Projeto feito com gosto

14.12.12Publicado por O Informador

Pouco mais de um mês depois desta aventura, a solo, de O Informador ter começado, só posso dizer coisas boas pela criação deste novo projeto bem pessoal e com que me identifico cada vez mais.

Depois de anos preso a projetos sobre o mundo televisivo, o cansaço caiu sobre mim e resolvi mudar. Deixei tudo o que tinha sido criado para trás e envolvi-me neste espaço singular e onde a minha opinião é levada à escrita para todos poderem ler e comentar.

O Informador mudou e eu sinto-me cada vez mais realizado com esta nova criação e aposta num projeto que tem vindo, semana após semana, a ganhar novos contornos e novos públicos. Falo do que quero, partilho o que me passa pela cabeça, mostro o que vejo. Este espaço mostra a minha visão das coisas sobre o mundo que me rodeia e que poderia ser de qualquer um que por aqui passa!

Pouco mais de um mês depois de tudo ter começado, o resultado final tem vindo a ser do meu agrado e parece que a aposta tem corrido bem também junto de quem me lê e me visita diariamente. Obrigado a todos e espero que estejam hoje e amanhã presentes com a vida d' O Informador!

3 Comentários

Comentar Post