Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Praga pelas férias

06.03.17Publicado por O Informador

Não sou supersticioso e tento não acreditar em bruxas mas que elas existem...! Então não é que uma pessoa anuncia publicamente que vai entrar de férias e começa a adoecer? O Mundo odeia ver os outros a desfrutar de uns dias de pausa e com a força mental conseguem encontrar algo que atrapalhe esses mesmos dias de descanso de quem só quer aproveitar e estar bem.

Entrei de férias na Sexta-feira passada e desde Quinta que ando com o estômago às voltas com algo que comi. Sei que passei umas horas por estes últimos dias que não desejo a ninguém. Lembrei-me até que se tivesse a trabalhar não sei se me teria conseguido aguentar. Nunca faltei e em dez anos de trabalho só coloquei três dias de baixa por dores musculares nas costas, mas como bem se sabe três dias nem são remunerados. Por um lado é bom estas coisas me aparecerem quando estou de férias mas por outro é chato, logo quando só quero ficar a dormir até mais tarde e lá surgiam as picadas na barriga que me faziam acordar para depois nada conseguir fazer ou então fazer demais.

Felizmente que parece que tudo está a acalmar graças à quantidade de comprimidos que estou a tomar antes, após e entre as refeições, mas tem sido difícil andar bem disposto e apetecer ir a algum lado fora de casa com o mal-estar corporal a aparecer quando lhe apetece. Vamos lá ver se isto melhora mesmo de vez para conseguir desfrutar dos próximos dias de melhor maneira. 

6 Comentários

Comentar Post