Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Pouco trabalho dá moleza

21.12.12Publicado por O Informador

Nos últimos dias, e mesmo trabalhando numa área comercial, o trabalho não tem abundado. Qual a consequência de ter poucos clientes e menos serviço para ser feito? Muito tempo sem fazer nada que se acaba por traduzir num aumento de moleza!

Pois é, com os dias mais parados e com tudo feito, as palavras de ordem são mesmo para não se fazer nada e ficar quieto na conversa, mas o pior é que se chega a um ponto em que nem isso apetece!

Todos os anos é a mesma coisa naquela empresa por esta altura... As vendas descem, já não a pique como em outros anos, porque tudo anda por baixo ao longo de todos os doze meses, mas sempre se desce um pouco. O número de funcionários mantém-se, mas não existe grande coisa para se fazer. Andamos a deambular de um lado para o outro, a inventar trabalho demorado para ser feito, tentando que as oito horas passem mais rapidamente.

Tentamos inventar mil e uma coisas para serem feitas, falamos muito mais que o normal e até paramos para tomar o pequeno-almoço juntos, mas mesmo assim o relógio não acelera os seus ponteiros e as horas de saída custam sempre a chegar.

A manhã ainda se passa bem, mas as últimas horas do dia são mesmo um sacrifício. Demoram, demoram e demoram... Dão moleza até demais!

Podia-me queixar por andar cansado por ter muito trabalho para fazer, mas não... Aqui a queixa é por ter pouca coisa para me ocupar nas minhas horas de expediente!

2 Comentários

Comentar Post