Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Porto recebe Madonna

madonna.jpg

Portugal recebe Madonna de forma permanente há mais de um ano, no entanto a artista que tem vivido em Lisboa tem feito a sua vida mais pela zona da capital, visitando cidades como Sintra e Cascais, por exemplo. O Norte, ao não ter Madonna no seu território com tanta regularidade, tem agora uma exposição dedicada à rainha da pop na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. 

Esta exposição encontra-se incluída no congresso anual sobre música punk/rock, KISMIF, contendo além de imagens sobre o percurso da cantora, também peças que a acompanharam ao longo do tempo, tal como o livro Sex, revistas onde foi capa, peças jornalísticas de destaque e vídeos sobre diversas atuações. 

É de forma gratuita que os 60 anos da artista podem ser recordados numa exposição que irá estar disponível até ao final de Setembro na biblioteca da instituição, de Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Portugal neste momento não é só falado internacionalmente pelo Cristiano e por ser um bom país para se visitar. Também a estadia no nosso país de Madonna nos últimos meses tem tido destaque pelo Mundo! Agora, o Porto lança uma exposição totalmente dedicada à artista, uma vez que Madonna só há uma e está em Lisboa.