Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Polémica com Rita Pereira

Rita Pereira TwitterTer fama e ser conhecido por todos tem destas coisas e agora chegou a hora de Rita Pereira ter um novo motivo para aparecer pelas capas da imprensa nacional por ter respondido à letra a uma senhora que resolveu partilhar a sua inveja com todos pelo mural da atriz.

«Cara de cansada mas feliz com a minha força de vontade!!! Sábado não é desculpa!!!» foi o comentário que Rita colocou juntamente com uma imagem sua por um balneário algures por aí. A dita fã mal disposta da atriz resolveu então partilhar como comentário à mesma imagem que «As plásticas estão a dar resultado vá la confessa», o que não ficou sem uma resposta imediata por parte da estrela da TVI, «Sem dúvida Ana, a sua cara está muito melhor!!! Beijocas!!!».

A imagem e os seus comentários têm dado que falar pelas redes sociais, mostrando que os fãs da atriz estão do seu lado e acharam o seu comentário de génio, dizendo mesmo que Rita respondeu à «boss» e como uma «rainha»! Pois é, ser famoso tem destas coisas e se as pessoas provocam depois também levam respostas destas dos famosos que podem achar queridos e brilhantes mas que também são pessoas com sentimentos, bons e maus momentos!

A Rita «bateu forte» e arrasou sem bater de frente! Valeu!

1 Comentário

Comentar post