Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Pessoa especial

14.08.13Publicado por O Informador

Hoje é um dia especial para uma pessoa bem especial para mim! Não é todos os dias que se encontram as pessoas que queremos que fiquem nas nossas vidas e eu encontrei uma delas há quase cinco anos. Hoje existem motivos para celebrar um dia especial de uma pessoa que adora fazer anos por se sentir viva desse modo.

Felicito-te pelo teu aniversário mas também te agradeço a paciência que tens tido ao longo deste tempo para comigo porque sei bem que não sou fácil. Juntos conseguimos ultrapassar barreiras e dar o salto para podermos brindar aniversários atrás de aniversários, festejando a vida, a amizade, a paixão e os sentimentos, mas todas estas coisas só puderam acontecer por seres tu a estar do outro lado.

Ao longo deste tempo descobri a partilha, a vontade e a perseverança do que uma batalha diária precisa para continuar a ser desejada, conquistando-se dia-a-dia o presente risonho que nos tem abraçado. Contigo aprendi a ser mais calmo, embora não esteja no ponto, mas é o mau feitio que tenho, e consegui perceber que a vida não se faz através de saltos repentinos, tendo agora a noção que é com o tempo e com a vontade que tudo se alcança.

Por vezes e como é dito em muitas ocasiões, existem gestos que valem mais que mil palavras, por isso também prefiro remeter-me ao silêncio escrito e provocar sentimentos ao pé de ti porque um mais um são dois e dois podem dançar o tango da vida através da cumplicidade e da união.

Parabéns e Obrigado!