Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pepsi vs. Ronaldo

pepsi 2Pepsi tem o jogador Messi como um dos seus rostos publicitários, agora e porque a selecção nacional estava prestes a enfrentar a Suécia para o apuramento para o Mundial 2014 do Brasil, eis que os responsáveis da marca do nosso país adversário colocaram Cristiano Ronaldo em cheque, colocando um boneco vestido com as cores nacionais e com o número 7, amarrado numa linha de comboio. Caiu tão mal!

«Vamos passar por cima de Portugal!» foi a frase identificativa da imagem que logo gerou polémica no nosso país e não só. Os responsáveis da marca tiveram um mau momento e pensaram somente no futebol e no seu rosto publicitário, esquecendo-se que quem lhes dá lucro pode estar do lado inverso ao de Messi, o eterno adversário de Ronaldo.

Como é que uma grande marca mundial se deixa levar desta forma, colocando vários milhões de euros das suas vendas em questão por fazer com que os admiradores de CR7 se sintam traídos e atingidos por tais imagens e comentários acerca do jogador e também da selecção nacional?!

A Pepsi esteve mal no momento em que deixou escapar publicamente tais imagens e os comentários de desagrado desde logo se fizeram sentir, com muitos desabafos de que perderá consumidores. O Messi está para a Suécia como o Ronaldo para Portugal... Com a Pepsi e a Cola-Cola a história repete-se e com estes bónus ainda melhor!

Um pormenor... Seria interessante ver o diretor da Pepsi Portugal em reunião com o responsável da Pepsi Suécia para ver os frangos que ambos têm para oferecer mutuamente!

Ainda bem que nunca fui grande fã desta marca que acabou de dar um tiro no pé por uns dias perante o nosso país!

pepsi