Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos guardados

pensamentos.jpg

 

Criação e elaboração nem sempre andam de mãos dadas por este espaço só meu mas disponível para todos.

Sentado, vários dias, ecrã ligado, som de fundo, e as lembranças não aparecem, a fonte para desenvolver uma nova escrita não surge e os dedos parecem bloqueados para começarem a criar texto atrás de texto. Existem toques, ligeiros pensamentos, e o depois não aparece, como se a mente estive bloqueada pelo cansaço de dias corridos, sem tempo para parar, pensar e guardar para que depois tudo seja possível passar para palavras escritas. 

Na verdade existe vontade de escrever, não existe é conteúdo para se colocar em prática essa vontade que parece vazia aquando do momento de se colocar os pontos nos iiis. 

Os pensamentos não querem serem transmitidos e as desculpas são as mais variadas e nem sempre contadas por não existir necessidade de revelar tudo. Somos livres, liberais e lutamos pela liberdade individual e coletiva num todo em que tudo se pode saber mas onde também existem entraves que devem ser moderados. 

Afinal, o pensamento existe mas a omissão toma lugar ou será que os obstáculos estão mesmo na falta de inspiração e vontade de passar da mente para o teclado todas as ideias?

6 Comentários

Comentar post