Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Peço desculpa! Let The Sunshine In [11.08.2017]

Peço desculpa a todos os que se inscreveram no passatempo Let The Sunshine In [11 de Agosto de 2017], mas coloquei na cabeça que a sessão em sorteio seria para Sábado, dia 12, e deixei passar o prazo para fechar o acesso às participações. Agora que ia encerrar o questionário para atribuir os vencedores é que cai na realidade que a sessão que esteve em sorteio era a de hoje, não dando já tempo para atribuir os convites e lançar a lista com os nomes vencedores para que consiga entrar em contacto com a bilheteira que pede a lista com umas horas de antecedência, como é compreensível.

Isto nunca me aconteceu, mas os erros também surgem e assumo-o aqui. Deixo já a mensagem que se existir próxima sessão em sorteio para este mesmo espetáculo que todos os que se inscreveram desta vez entrarão em concurso, fazendo uso do mesmo questionário para que não percam a vossa hipótese.

Mais uma vez peço desculpa pelo sucedido, mas nos apontamentos do blog marquei o dia 12 e não o 11, acabando por correr mal essa falha.

Confesso que ao ver o dia 11 no título do texto quando o abri para encerrar o questionário me enchi de calores por perceber que tinha errado. Espero que situações como esta não voltem a acontecer!

2 Comentários

Comentar post