Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Pazes tecnológicas feitas

30.05.14Publicado por O Informador

Há uns dias contei que não me andava a dar lá muito bem com a tecnologia que alia o computador e a impressora aqui de casa! Agora posso dizer que as pazes já foram feitas e que depois de várias tentativas percebi qual o problema que andava a abusar da minha paciência! Tudo se resumia a um programa de anti-vírus - Yac - que se instalou não sei como pelo portátil e que bloqueava a comunicação entre o programa Adobe Reader e a impressora HP.

Com talvez duas horas ou mais de insistência ao longo de três dias e de algumas asneiras à mistura, lá consegui chegar à conclusão sobre o que se passava, isto depois de ter começado a ver que, quando tentava imprimir algo que tivesse em PDF, aparecia no canto inferior direito do ecrã um aviso de alerta do tal programa anti-vírus que não foi bem-vindo ao computador e que só andava a bloquear os meus mandamentos para com o aparelho.

Imprimi o que queria, já tenho assim as faturas do MEO armazenadas pela pasta física à qual são destinadas e agora só aguardo que os comprovativos dos pagamentos automáticos cheguem por correio.

A tecnologia e eu nem sempre nos damos bem isto porque gosto que tudo esteja ao meu dispor sem atrapalhar e sem rasteiras, quando assim não acontece as coisas já não correm bem e começo logo a ficar sem paciência e com os nervos a darem sinais de existência.

Problema resolvido!