Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Patos na praia de Cascais

17.07.16Publicado por O Informador

os patos na praia.jpg

Num dia quente deste mês de Julho dois gansos andavam a banhar-se pelo mar de Cascais! Ah pois é, pensa que no Verão só os humanos têm direito a tomar um banhito salgado?

Várias foram as pessoas a relatar o caso, que ao que parece durou horas! Os dois gansos estiveram na praia, dentro e fora de água, causando algum incómodo e ao mesmo tempo curiosidade a quem tentava descansar pelo areal com uns banhos à mistura. 

Ao que tudo indica o nadador salvador foi chamado e viu a situação optando e revelando que não poderia fazer nada, as autoridades competentes foram chamadas ao local várias vezes durante horas e algumas pessoas ainda foram convidadas a mudarem de poiso na praia se não estavam a sentir-se seguras devido ao par de gansos. 

A placa que discrimina os animais na praia, segundo o nadador salvador, só se aplica a cães, como tal, todos podemos levar gatos, porcos, vacas e ovelhas para o areal, não existindo assim qualquer restrição!

Com tudo isto podemos dizer que a praia de Cascais além das tias da zona recebe agora a mais refinada raça de patos... Os gansos com a sua personalidade bem vincada que abrem assim a época balnear aos animais! Mesmo tcharam!