Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Passeio ribeirinho de Lisboa

02.05.13Publicado por O Informador

Lisboa já tem um novo passeio ribeirinho, também apelidado como sendo a nova versão da Avenida Ribeira das Naus. Eu já passei por lá e gostei do espaço!

O Cais do Sodré e o Terreiro do Paço nunca tiveram tão bem unidos como o estão agora, isto porque além do novo passeio ribeirinho que une os dois locais, os visitantes podem ainda passar uns bons momentos na nova praia fluvial que foi criada. 

Eu, num dia reflectivo, passei por este novo passeio, onde também me sentei a olhar o horizonte para me ajudar nos pensamentos e gostei mesmo de estar em plena capital a sentir o cheiro marítimo, ouvir as pequenas ondas feitas através da passagem dos barcos e a observar as pessoas que por mim passavam nas suas vidas.

Sabe-se que estas mudanças para melhoria da zona ribeirinha de Lisboa vão continuar com as suas obras e depois da ligação do Cais do Sodré ao Terreiro do Paço, já se começaram a fazer alterações até Santa Apolónia.

Lisboa tem cada vez mais encanto e é pena os portugueses não darem valor ao que existe de tão bom e belo no nosso próprio país.

2 Comentários

Comentar Post