Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Passatempo – Robin dos Bosques [4ªEdição]

Robin dos BosquesO Informador volta a unir-se às Produções Filipe La Féria para que seja possível oferecer convites duplos do espetáculo Robin dos Bosques. Assim sendo, e para quem quiser assistir à sessão de dia 22, Sábado, pelas 15h00, no Teatro Politeama, em Lisboa, ao musical infantil Robin dos Bosques tem aqui a sua oportunidade!

Com o elenco composto por Ricardo Soler, Sérgio Lucas, Tiago Isidro, Sara Cabeleira, Filipe Albuquerque, Ana Sofia Cruz, Bruno Xavier, Vânia Naia, David Mesquita, Pedro Bandeira, Paulo Ferreira e Jonas Cardoso, este musical de Filipe La Féria, tem surpreendido pequenos e graúdos, como tal a sua estadia na grande sala de espetáculos nacional foi prolongada até ao final do mês de Março.

Para te habilitares a ser um dos vencedores dos cinco bilhetes duplos só tens que copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este meu texto. Para além disso tens que fazer gosto na página de Facebook do blogue e partilhar a mesma com os teus amigos e seguidores virtuais através da tua cronologia. Só com os três pontos acima referidos podes ser um dos vencedores deste passatempo! Os cinco primeiros a completarem as três tarefas saem triunfadores deste desafio teatral.

«Robin dos Bosques, o espetáculo de sucesso de Filipe La Féria!»

Depois é só estares atento ao email porque será por essa via que entrarei em contacto com os vencedores, explicando o processamento do levantamento do seu convite. Ao longo do dia 22 publicarei a lista de vencedores deste passatempo num novo texto. Lembro que os bilhetes terão que ser levantados pelas pessoas que participaram no passatempo, não sendo facultados a terceiros!

Boa sorte e não percas tempo, porque só os primeiros cinco comentadores válidos serão os triunfadores! Até já!

Apresentação de Robin dos Bosques

“O grande musical para crianças espertas” como a crítica classificou o espectáculo de Filipe La Féria dedicado ao público infanto-juvenil que diariamente é visto por milhares de crianças vindas de todas as zonas do país. Representado de 3ª a 6ª feira, às 11h e 14h para os estabelecimentos de ensino e para o público em geral. Robin dos Bosques faz ir ao rubro adultos e crianças com as aventuras mirabolantes do célebre herói. Robin dos Bosques é uma referência no imaginário de muitas gerações, uma história de amor e coragem que apela aos mais belos valores de solidariedade, fraternidade e tolerância. Na velha Bretanha, quando Ricardo Coração de Leão é feito prisioneiro pelos mouros, o seu irmão, o Príncipe João, usurpa o trono de Inglaterra explorando o povo com a sua tirania. Porém surge nas florestas de Nottingham Robin dos Bosques, um fora da lei que roubava aos ricos para dar aos pobres e se insurgia contra a injustiça do novo soberano. La Féria transformou esta antiquíssima lenda num musical pleno de fantasia, magia e alegria com muitas canções, acção e muito humor recorrendo às mais modernas tecnologias de vídeo e da terceira dimensão para realizar um espectáculo que ficará para sempre na memória de todas as crianças e adultos que tiveram o privilégio de ver Robin dos Bosques. Ricardo Soler, considerado o melhor cantor da sua geração, vencedor de vários concursos televisivos é Robin dos Bosques ao lado de Sérgio Lucas – vendedor de Ídolos – Tiago Isidro, Sara Cabeleira, Filipe Albuquerque, Ana Sofia Cruz, Bruno Xavier, Vânia Naia, David Mesquita, Pedro Bandeira, Paulo Ferreira e Jonas Cardoso que cantam, dançam, representam e têm verdadeiros duelos de esgrima e de arco e flecha. Com coreografia de Marco Mercier, assistência de encenação de Nuno Guerreiro, direcção musical de Miguel Camilo, direcção vocal de Tiago Isidro, texto, encenação, cenários e figurinos de Filipe La Féria. Robin dos Bosques continuará em cena em Janeiro no Teatro Politeama. Reservas para o 213 405 700 ou 964 409 036

5 Comentários

Comentar post