Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Passatempo – Grande Revista à Portuguesa [9ªEdição]

29.01.14Publicado por O Informador

Grande Revista à PortuguesaO Informador e as Produções Filipe La Féria têm o prazer de estarem juntos mais uma vez para poderem oferecer 10 convites duplos de Grande Revista à Portuguesa, que depois de ter sido prolongado pelo mês de Janeiro, agora volta a ver as suas sessões esticarem por mais umas semanas e o mês de Fevereiro no Teatro Politeama vai continuar a contar com este grande espetáculo. Quem quiser passar o serão de quinta-feira ou sexta-feira, 30 e 31 de Janeiro, a assistir à Grande Revista à Portuguesa tem aqui a sua oportunidade.

Numa produção de Filipe La Féria e com o elenco composto por Marina MotaJoão BaiãoMaria VieiraVanessa SilvaRicardo CastroRui AndradePatrícia ResendeBruna Andrade, Filipe Albuquerque e Adriana Faria, este é um grande espetáculo que já se encontra em palco há vários meses e sempre com sala cheia.

Para poderes ganhar um dos dez convites duplos que tenho para oferecer para a sessão das 21h30 de quinta-feira ou sexta-feira só tens que copiar a frase que se segue, colocá-la como comentário a este meu texto e ser um dos cinco primeiros comentadores. Junto com o comentário peço que refiras em qual dos dias preferes ir. Depois é só estares atento ao email porque será por essa via que entrarei em contacto com os vencedores para me poderem fornecer alguns dados pessoais para que o levantamento do bilhete seja possível. Ao longo do dia 30 publicarei a lista de vencedores deste passatempo num novo texto.

«O Informador leva-me ao Politeama para ver a Grande Revista à Portuguesa!»

Boa sorte e não percas tempo, porque só os primeiros dez comentadores serão os triunfadores! Até já!

Apresentação de Grande Revista à Portuguesa…

No ano do centenário do Teatro Politeama, vinte anos depois de “Passa Por Mim No Rossio”, La Féria volta à Revista numa homenagem ao Teatro mais popular e da preferência dos portugueses. Com texto, música, encenação e cenografia de Filipe La Féria, figurinos de José Costa Reis, direcção musical do Maestro Mário Rui, coreografia de Marco Mercier e direcção vocal de Tiago Isidro a “Grande Revista à Portuguesa” reúne um elenco de primeiras figuras muito queridas do público. Marina Mota, a Rainha da revista à portuguesa, regressa ao teatro em números que ficarão históricos pela sua graça e talento ao lado de João Baião que irá mostrar a sua versatilidade numa exibição das suas multifacetadas qualidades de actor, cantor e bailarino. Outro regresso ao Teatro é o de Maria Vieira, após uma ausência no Brasil de três anos e que reaparece no auge do seu talento de cómica. Vanessa, a grande revelação do último Rock in Rio e a vencedora de “A Tua Cara Não Me É Estranha” tem a oportunidade de interpretar os momentos mais emocionantes da Revista. Ricardo Castro revela-se um cómico de primeira com caricaturas dos mais conhecidos políticos portugueses. Rui Andrade, Patrícia Resende, Bruna Andrade, Filipe Albuquerque, Adriana Faria encabeçam um grande elenco de bailarinos, músicos, acrobatas e modelos desta mega produção de La Féria.

21 Comentários

Comentar Post

Pág. 1/3