Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Passatempo - Grande Revista à Portuguesa

16.12.13Publicado por O Informador

Grande Revista à PortuguesaO Informador foi ver a peça Grande Revista à Portuguesa e agora e porque o que é bom é para ser visto e partilhado, aliando-me às Produções Filipe La Féria conto com dez bilhetes duplos para oferecer para a sessão de dia 19 de Dezembro, quinta-feira, pelas 21h30, do mesmo espetáculo.

Com o elenco composto por Marina Mota, João BaiãoMaria VieiraVanessa SilvaRicardo CastroRui AndradePatrícia Resende, Bruna AndradeFilipe Albuquerque e Adriana Faria, esta é a mais recente produção do produtor Filipe La Féria que celebra assim o centenário do Teatro Politeama, vinte anos depois do sucesso que foi Passa Por Mim No Rossio.

Quem quiser ser um dos vencedores de um dos dez bilhetes duplos que tenho para oferecer só tem que copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este mesmo texto, colocando o seu email correctamente para que posteriormente possa ser contactado, já que precisarei de outros dados dos vencedores logo de seguida.

«O Informador leva-me ao Teatro Politeama para ver o espetáculo Grande Revista à Portuguesa.»

Os primeiros dez comentadores do texto serão os vencedores deste passatempo e serão contactados posteriormente. A lista final de vencedores será publicada horas depois do apuramento dos mesmos através de um novo texto que publicarei.

Apresentação de Grande Revista à Portuguesa…

No ano do centenário do Teatro Politeama, vinte anos depois de “Passa Por Mim No Rossio”, La Féria volta à Revista numa homenagem ao Teatro mais popular e da preferência dos portugueses. Com texto, música, encenação e cenografia de Filipe La Féria, figurinos de José Costa Reis, direcção musical do Maestro Mário Rui, coreografia de Marco Mercier e direcção vocal de Tiago Isidro a “Grande Revista à Portuguesa” reúne um elenco de primeiras figuras muito queridas do público. Marina Mota, a Rainha da revista à portuguesa, regressa ao teatro em números que ficarão históricos pela sua graça e talento ao lado de João Baião que irá mostrar a sua versatilidade numa exibição das suas multifacetadas qualidades de actor, cantor e bailarino. Outro regresso ao Teatro é o de Maria Vieira, após uma ausência no Brasil de três anos e que reaparece no auge do seu talento de cómica. Vanessa, a grande revelação do último Rock in Rio e a vencedora de “A Tua Cara Não Me É Estranha” tem a oportunidade de interpretar os momentos mais emocionantes da Revista. Ricardo Castro revela-se um cómico de primeira com caricaturas dos mais conhecidos políticos portugueses. Rui Andrade, Patrícia Resende, Bruna Andrade, Filipe Albuquerque, Adriana Faria encabeçam um grande elenco de bailarinos, músicos, acrobatas e modelos desta mega produção de La Féria.

13 Comentários

Comentar Post

Pág. 1/2