Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Passatempo - Eu Sou Deus

Eu Sou DeusPedro Chagas Freitas é o autor da obra Eu Sou Deus, um livro que mostra como todos têm o direito de viver em liberdade ajudando a mudar o mundo dia após dia! Como O Informador quer que os seus leitores acreditem em si próprios para que consigam auto ajudar-se perante a sociedade e os fenómenos cada vez mais recorrentes do planeta, lanço aqui o passatempo ideal em parceria com a Chiado Editora.

Quem quiser habilitar-se a ser o vencedor do exemplar de Eu Sou Deus que tenho para oferecer basta copiar a frase que se segue, colocá-la como comentário a este mesmo texto, fazendo também Gosto nas páginas de Facebook d' O Informador e da Chiado Editora.

«O Informador e a Chiado Editora estão a oferecer o livro Eu Sou Deus!»

Este passatempo começa no dia 3 de Maio, Sábado, e termina pelas 19h00 de dia 13 do mesmo mês! Com a participação validada é só ficares atento porque será logo pelo dia 14 que anunciarei o nome que foi seleccionado através do sistema random.org. O vencedor será também contactado via email, como tal peço que no momento da inscrição os dados fiquem correctos para uma melhor comunicação.

Deixo de seguida a sinopse de Eu Sou Deus e um desejo de Boa Sorte a todos os participantes!

Desconcertante, Pedro Chagas Freitas ensina-o, no seu estilo irreverente e único, a olhar para o mundo de um ângulo completamente diferente. Um ângulo que elimina, sem misericórdia, conceitos e percepções que você julgava intocáveis.

EU SOU DEUS não é sobre fazer as coisas direitas - mas sim sobre ir ao encontro do seu direito. O direito a respirar, o direito a pensar, o direito a ser. O direito a viver.

EU SOU DEUS não é sobre aquilo que você não pode fazer - mas sim sobre aquilo que você pode, e deve, fazer. Você pode sentir medo, pode sentir inveja. Você pode sentir aquilo que o mundo insiste em dizer-lhe para não sentir. Você pode ser o seu mundo. Por isso: porque não mudar o mundo?

EU SOU DEUS não é um livro de auto-ajuda. Mas se você o ler pode auto-ajudar-se. Tenha cuidado.

59 Comentários

Comentar post

Pág. 1/6