Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Partilha uma Cola-Cola

08.07.14Publicado por O Informador

Coca-Cola RicardoA iniciativa Partilha uma Coca-Cola tem estado a decorrer por todo o país e quando se pega num refrigerante da marca logo se tenta perceber com quem se vai partilhar a mesma. Eu não consegui encontrar o meu nome pelas latas dos supermercados e ao observar a lista das possibilidades consegui perceber que o meu nome não estava disponível, como tal fiz a minha própria lata no site dedicado à iniciativa.

A Coca-Cola lançou o mote e agora todos andam a fotografar as suas latas e a publicarem as imagens com o hashtag #partilhacocacolacom pelas redes sociais. São já milhares de partilhas feitas pelo Facebook, Twitter, Instagram, ... e muitas ainda estão para surgir!

Quem quiser e não conseguir encontrar o seu nome poderá fazer a sua encomenda pelo site preenchendo um rápido questionário ou então ir até um dos eventos de personalização que a marca tem andado a fazer por todo o país e em locais acessíveis a todos. Eu optei por ficar só mesmo com a imagem para mais tarde poder dizer que tive uma Coca-Cola com o meu nome gravado e que tirei a fotografia para a posteridade, criando assim uma ilusão sobre algo que nunca existiu. 

Coca-Cola, uma marca com história e com uma iniciativa que tem feito sucesso junto do seu público alvo, tendo sido assim uma aposta ganha e sem terem que fazer grande alarido com campanhas de marketing e promoções.