Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Paraíso

02.02.14Publicado por O Informador

mia coutoDia-a-dia, ao longo de uma vida, o paraíso espreita cada um com o desejo intrincado de poder partilhar o seu bem estar com alguém que o deseje. No entanto, os sinais e caminhos que vão sendo oferecidos a cada um desaparecem e são levados pelo tempo quando não são apoiados, deixando os pequenos momentos que vão sendo conquistados afastarem-se.

Na vida é necessário recorrer-se à reconquista porque nada está certo, nada dita o final e nunca se pode achar que se está bem. Ao longo de horas e dias é sempre necessário conquistar cada desejo que ajude a permitir a chegada ao paraíso, nem que seja por um milésimo de segundo. Guerras, lutas e batalhas interiores acontecem para que o bem apareça em toda a sua plenitude.

O paraíso, como local único e abençoado não existe, existe sim uma grande crença e procura para que o mesmo seja alcançado sempre com todos os sonhos e realidades desejadas a serem concretizados.

O paraíso vai sendo feito de pequenos pormenores ao longo de todo um trajeto de vida porque a palavra não consegue ter um significado único e concreto, sendo a sua vastidão gramatical, sentimental e uni-pessoal a transmitir a sua verdadeira crença.