Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Pancada: ler três livros ao mesmo tempo

28.02.13Publicado por O Informador

Por vezes, ao longo da minha vida várias foram as pancadas que me bateram na cabeça. Uma delas foi a fase em que andava a ler três livros ao mesmo tempo e em horários específicos. Lindo!

Pois era, andava a ler três livros ao mesmo tempo numa fase da minha adolescência, mas nessa altura já era tão parvo que achava aquilo uma coisa engraçada de fazer. Tinha os três livros e todas as semanas tinha um horário exacto para ler cada um, tal como se se tratasse de um horário em que são exibidos novos episódios de novelas pela nossa televisão. 

Lembro-me que de segunda a sexta-feira lia dois, lendo o X das 18h às 19h e o Y das 19h às 20h. Depois à noite duas novas horas eram destinadas aos mesmos dois livros, cumprindo os horários como uma obrigação. Ao fim-de-semana era o W que me ocupava, mas também em horas exatas!

Lembro-me que andei nisto ao longo de várias semanas e li para aí uns 9 livros assim, mas depois cheguei à conclusão que aquilo era mesmo parvo e comecei a dar destaque a um de cada vez para perceber melhor a história e envolver-me mais com o que estava a ler.

Enfim, já naquela altura tinha ideias parvas a atacarem a minha mente estranha!

2 Comentários

Comentar Post