Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

OZ - O Grande e Poderoso

OZ O Grande e PoderosoVi a antestreia do filme OZ - O Grande e Poderoso e tal como previa, isto porque os meus gostos perante este tipo de filmes não são muito positivos, não gostei lá muito. Acho que é mais um filme e não passa disso!

Primeiro quero falar do facto de nas antestreias existirem sempre os bilhetes oferecidos e isso levar as pessoas a não respeitarem os outros. Ora é o entra e sai na sala, ora são os telemóveis que tocam, ora são os pontapés nas cadeiras e os barulhos de fundo. Irrita-me o público que vai às antestreias de um filme porque parece que não dão o devido valor ao que estão a ver, só porque ganharam os bilhetes por um passatempo ou pertencem a um meio de comunicação social. Há que respeitar um pouco mais estas sessões como se tivessem pago o seu bilhete!

Agora o filme em si! Com uma história que poderia ser para crianças, mas que estas poderão não entender na sua totalidade, este filme deixa muito a desejar. Primeiro, o que envolve feiticeiros e bruxas é logo destaque negativo para mim. A razão não a tenho, mas não gosto e acho que os protagonistas desta história também não conseguiram ajudar a melhorar a opinião sobre o tipo de filme, porque estão nas suas personagens como se tivessem a fazer «mais um filme que tem de ser feito», sem gostarem da história e do desafio. Destaco as personagens que não precisaram de atores para os protagonizar, como é o caso do macaco voador e da boneca de porcelana. Os melhores do elenco! Agora a questão é, como isso pode acontecer? Não sei, mas acho que é mesmo porque os atores estiveram «nem aí» para este trabalho e deixaram os bonecos fazerem melhor figura!

Com uma boa imagem e um excelente trabalho visual que é visto em 3D, OZ - O Grande e Poderoso, poderia ser um grande filme por esse aspecto, mas tudo o resto deixa muito a desejar... História irreal e bem leve, final praticamente esperado, atores fora do contexto da história. Um filme que parece que foi tirado a ferros de algum lado só porque teria que estrear algo deste género por estas alturas. Onde anda a imaginação e os mundos irreais a sério, aqueles que criam e recriam, conta e descontam e deixam a imaginação de quem os assiste a voar para bem longe e para o que não existe?!

Em OZ - O Grande e Poderoso nada disso acontece! Um filme que não aconselho ver, só mesmo para os fãs deste género cinematográfico!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador

Mensagens

Comentários recentes

  • Juca

    Nada disso...

  • O Informador

    Dentro do estilo e da Editorial Presença tenho em ...

  • P.P.

    Eu estou a acabar Aqueles que Merecem Morrer .Ador...

  • O Informador

    Para os fiéis as coisas boas surgem de Deus e as m...

  • Juca

    Sim... sempre fui educada na fé da religião católi...

Atual Leitura

_________________________________________________________

Parceiros Literários

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Espaço Cultural

_______________________________________________