Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Os Prémios Áquila estão a chegar!

Prémios AquilaDia 30 de Novembro acontecerá a gala da primeira edição dos Prémios Áquila, a noite do triunfo de vários projetos de televisão e cinema e onde será o público o principal responsável pela selecção dos vencedores. Tendo transmissão em directo no portal www.premiosaquila.pt, este evento acontecerá a partir do Cinema São Jorge, Lisboa, pelas 21h30.

Antes disso, a 28 de Outubro, pelas 18h30, será divulgada, através de conferência de imprensa no Cinema City Alvalade, a lista dos 52 nomeados nas 12 categorias.

Na apresentação dos Prémios Áquila estará a actriz Filomena Cautela, contando o evento com a actuação musical de Sofia Escobar e estando o maestro Nuno Feist também presente na grande noite de todas as estrelas.  

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Câmara Municipal de Odivelas, EGEAC, Porto Film Commission, Madeira Film Commission, CENA, GDA, entre outros. Tendo o apoio à divulgação por parte da imprensa e blogues, como é o caso de O Informador!

Assim que possível contarei as novidades sobre os Prémios Áquila que já estão a ser preparados a todo o gás para que dia 28 deste mês os nomeados sejam divulgados, dando assim um dos passos mais importantes do evento para a homenagem ao mundo televisivo e cinematográfico acontecer a 30 de Novembro!