Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Os novos talões do Continente

02.02.13Publicado por O Informador

talões continenteE já não havia nada que não se tivesse que levar para se ir aos supermercados Continente, que agora ainda inventaram mais uns talões de desconto para se poderem juntar ao cartão, aos talões da parceira que existe com a Galp e também aos descontos que enviam para a nossa morada de correio.

Agora quando estamos no ato de pagamento e de receber o talão da despesa e o talão do desconto para o combustível, ainda recebemos talões que fazem lembrar os do MiniPreço, onde de dia tal a dia tal ao comprarmos determinados artigos recebemos descontos de 25% ou 50% em cartão. Ou seja, só temos esses descontos se levarmos estes talões que recebemos generosamente das últimas vezes que fomos ao supermercado. 

Com um cartão e com tantos papéis que temos que levar para ir a esta cadeia de supermercados, o melhor é começar a andar com uma pasta para guardar todos os descontos dentro do carro para não nos esquecermos de nada nos dias exactos em que podemos ser premiados. Se existe um cartão, esse mesmo cartão não devia ser moldado para receber mais informações e não se ter que andar com tanta papelada atrás para se ir ao supermercado? É que já estou a ver as pessoas a demorarem alguns minutos porque têm o desconto para isto e o outro para aquilo, depois um já passou do prazo, o outro não é do produto que se pensava ou então ainda não está dentro da data pretendida.

Ir ao Continente nos dias que correm já é difícil para muitas famílias que não conseguem viver com muito dinheiro para as despesas, mas parece que a intenção é tentar distrair as pessoas a olharem para tanto papel e a acharem que estão a ganhar muita coisa, quando isso não acontece assim e os preços é que sobem quando se fala em descontos.

1 Comentário

Comentar Post