Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Os Gato Fedorento morreram de vez!

15.02.15Publicado por O Informador

E ao que parece foi desta que o quarteto dos Gato Fedorento terminou de vez com as suas aparições públicas! Tendo sido criado num blogue em 2003, tendo saltado depois para um programa de humor na SIC Radical, passando posteriormente pelo canal generalista de Carnaxide e pela RTP, os quatro felinos terminaram com os seus programas televisivos. No entanto continuaram juntos através das campanhas publicitárias do MEO que começaram em 2006, o que agora terminou!

Em declarações da empresa, sabe-se que somente Ricardo Araújo Pereira continuará como rosto da empresa de comunicações, tendo José Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores sido dispensados do projeto. Pelo que foi comunicado nas «peças em que o ator [Ricardo] aparece a solo, os níeis de eficácia e notoriedade para a marca mostraram ser uma aposta correta», tendo sido essa a razão que levou os restantes nomes a não verem o seu acordo com a empresa renovado. 

Por agora os Gato Fedorento deram o seu último miado há uns dias, aguardando-se que não seja este o último suspiro do quarteto que atingiu níveis de sucesso com que muitos sonharam mas só eles conseguiram ter!