Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Ora cancela um, e lá vão dois...

madame x madonna.jpg

 

Os fãs de Madonna voltaram a receber más notícias. Após o cancelamento do concerto do passado Domingo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a cantora voltou a desiludir e ontem, Quarta-feira, deu o dito pelo não dito e voltou a não existir concerto para ninguém. 

Aos 61 anos e a apresentar o álbum Madame X, esta é assim a segunda vez que Madonna deixa os fãs portugueses, e não só, que compraram os bilhetes para o espetáculo pendurados devido a alegadas lesões musculares nas pernas e joelhos. 

Será que a própria rainha da pop e toda a equipa que está à sua volta não perceberam desde início que fazer concertos de rajada, sem criar emoção, por ser ao ritmo do «dá cá um, e a seguir vai outro, toma mais um, que dois é pouco», não ia funcionar? Esta digressão em modo corrido, igual, porque é necessário atuar, faturar e seguir porque no dia seguinte existe novo espetáculo, tal qual como um cantor pimba que preencha os seus dias em concertos diários para se sustentar podia ter corrido bem, mas desde o momento em que todas estas datas foram anunciadas que as suspeitas foram levantadas. 

Madonna precisava mesmo de marcar tanto concerto de seguida aos 61 anos quando já não mantém a forma física de outros tempos? A fortuna da artista baixou assim tanto desde que se mudou para Portugal para necessitar de fazer render o peixe desta forma?

A produtora do evento, Everything is New, já informou publicamente os lesados e agora tristes fãs que o reembolso do valor dos bilhetes deve ser solicitado nos respetivos pontos de venda. Para quem estava ansioso para ver Madame X, agora que espere pela próxima corrida e aproveite logo as primeiras sessões para que não fiquem pendurados por Madonna. 

 

2 Comentários

Comentar post