Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Opção pela loja online

Loja Online

 

Tinha de acontecer algum dia e uns bons anos após me ter iniciado nas compras de diversos artigos de forma online, finalmente no final de 2020, muito por culpa da pandemia, comecei também a encomendar roupa e parece que as coisas acontecem em boa forma. Certo que só comprei em lojas online cujos tamanhos das peças já conheço por ser cliente das lojas físicas, tendo hesitado durante anos em comprar roupa de forma virtual devido mesmo aos tamanhos e pelo sistema de trocas caso seja necessário, mas desta vez arrisquei e a experiência parece estar a ser bem sucedida.

Portugueses, comecem a comprar um pouco mais de forma online, e contra mim falo por necessitar de clientes no local onde trabalho, mas toda a comunidade que nos é dada através de simples cliques e com as entregas a serem feitas à porta ou em locais próprios sem existir a necessidade de sair para a confusão e longas filas de espera neste momento crítico pelo qual todos passamos logo nos fornecem um maior nível de energia por não andarmos sob pressão em esperas e a fugir do vírus por todo o lado e no centro da confusão. 

Quando voltarmos a poder sair com liberdade lá retomaremos a visitar os espaços físicos. Eu confesso que prefiro sempre ver o que compro, principalmente se for roupa, daí ter resistido tanto tempo no que toca às compras online de vestuário, mas se fazia com outras coisas porque não neste tempo também optar por este sistema de facilitismo? 

Logo lá voltarei às lojas quando tudo estiver tranquilo para poder mexer sem receios, experimentar e comprar. Por agora se possível tento seguir este processo, para mais quando nem todas as marcas estão ao virar da esquina. 

2 Comentários

Comentar post