Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Onde ir de férias?

05.06.14Publicado por O Informador

Costumo tirar férias em Junho, este ano, como tenho compromissos importantes - uma despedida de solteiros e um casamento - nas datas em questão, os dias de descanso tiveram que ser adiados para o final de Julho. Agora ando em busca do local e dos preços perfeitos e a coisa não está assim tão fácil!

O que se consegue fazer pelo mês de Junho por um preço, trinta dias depois mais que triplica, isto falando de locais em Portugal ou Espanha com a praia como destino. Os preços sobem em flecha pelos dois meses quentes do ano e não estou habituado a tal inflação! Gosto de ir de férias mas também gosto de desfrutar de um sítio agradável, onde possa estar descansado, divertir-me, apanhar uns bons dias de sol na praia ou na piscina e sem ter de desembolsar muito dinheiro, agora como este ano a escolha recaiu numa altura fora do normal já acho tudo mais caro, isto porque também ainda não pensei que vou para o meio da confusão, o que não costuma acontecer!

Vou apanhar mais pessoas pelas praias, nos supermercados, nas esplanadas, pela noite e os hotéis estão com preços mirabolantes no mau sentido da palavra! As férias de Verão este ano estão a ser marcadas mais em cima do dia da partida do que é normal, o que já é mau por sinal e com o susto que levo de cada vez que tento ver os preços dos hotéis até os quentes arrepios se fazem sentir!

Onde ir de férias para um local agradável, com praia e com bons preços? Preciso de ajuda!