Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Olhos novos! Namorada feia!

Namorada é muita feiaEle tem 25 anos, namorada e por infelicidade do destino via mal, agora fez uma operação e percebeu que a pessoa que tem estado do seu lado não tem o padrão de beleza desejado. Fisicamente ela agora não o atrai, no entanto tem sido com ela que tem partilhado a sua vida e ido para a cama nos últimos tempos, não é verdade? E agora o amor que os une consegue sobreviver à triste realidade que o seu olhar lhe mostra ou terá o coração algo a dizer sobre o ser que está por detrás da pessoa que é «muito feia»?

A imprensa cor-de-rosa tem destas coisas! Consegue sempre surpreender com estas partilhas de vida que deixam qualquer um curioso e deveras fascinado pela negativa, claro! Em grupo estas citações são motivo de riso, a solo deixam qualquer um a pensar em como tais comentários podem mesmo existir. 

O senhor António de Leiria tem uma «situação» algo complicada agora para resolver! Ele diz que ama mas que não gosta do aspecto exterior que descobriu, então o que vai fazer? Se fosse ao senhor tentava que a sua cara metade fizesse uma plástica ou algo do género para tentar ficar de acordo com a visão que tinha dela antes da sua operação ocular. Se via mal e a achava bonita, então agora que vê bem será talvez a altura dela também se submeter às agulhas da estética! Se tal não for aceite ou não existirem condições para tal, existem sempre uns óculos carnavalescos que dificultam a visão e aí voltaria ao passado e conseguia ver a sua namorada de uma forma mais desfocada, podendo ficar com uma beleza ilusória do seu lado.

Claro que estou no gozo porque estes desabafos partilhados pela imprensa são um motivo de chacota total, não por existirem, mas sim por serem revelados ao mundo!

O que aconselhavas o António a fazer nesta situação?