Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Oiçam Atentamente | 02/03/04.08.2019

oiçam 80 mente.jpg

 

A ArtFeist estreou no dia 17 de Julho o novo musical que segue a linha dos anteriores sucessos de bilheteira, Esta Vida é Uma Cantiga e Let The Sunshine In - Anos 60. Inspirado nos êxitos dos anos 80, chegou em pleno Verão de 2019 Oiçam Oitentamente, um espetáculo de Henrique Feist onde se juntam Mariana Pacheco, Diogo Leite e Valter Mira em palco com a companhia de Nuno Feist na direção musical deste espetáculo que é cantado e tocado ao vivo no Auditório do Casino Estoril. 

Duas semanas após a estreia de Oiçam Oitentamente, tenho convites duplos para sortear para as sessões de dia 02, 03 e 04 de Agosto, Sexta-feira e Sábado, pelas 21h45, e no Domingo, pelas 18h00. Este passatempo irá estar disponível até às 18h00 de dia 01 de Agosto, Quinta-feira, e nesse dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos bilhetes acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem.

Ser seguidor d' O Informador no Facebook e/ou Instagram.

Partilhar o link deste texto via Facebook, mencionando três amigos nessa mesma partilha na rede social.

Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boa sorte!

Os vencedores da sessão de Sexta-feira, 02, pelas 21h30, são Florbela Barbosa, Susana Rodrigues, Diana Nisa e João Martins. Já para a sessão de Sábado, 03, pelas 21h30, os sorteados foram Rui Miguel Costa, Ana Tojeiro, Marta Abreu e Ana Rodrigues Rainho. No que toca à sessão das 18h00, de Domingo, 05, os vencedores são Gisela Dias, Susana Morais e Vítor Manuel Barbosa. Parabéns aos vencedores e bom espetáculo!