Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Ofereço... Crónica de um Crime Político

10.01.15Publicado por O Informador

Cronica De Um Crime PoliticoO ano começou há dias e com 2015 tenho também a continuação de parcerias de sucesso, abraçando ao mesmo tempo novas conquistas, como é o caso da Sinapis Editores, que é uma das primeiras novidades para este ano. A par com a editora que chega ao mundo de O Informador, tenho um exemplar do livro Crónica de um Crime Político, da autoria de Carlos Santos Bueno, para oferecer.

Este recente romance do lisboeta mostra o testemunho das provas que estavam à vista de todos e que só mais tarde são reveladas, deixando o homem embaraçado entre o estado de direito e o estado de facto. Roberto, personagem central da narrativa, questiona o leitor sobre «o lugar do homem» na sociedade dos tempos modernos. O que esperar do futuro quando existe um passado por vezes nubloso? Várias questões com resposta estão imprensas em Crónica de um Crime Político, o livro que pode ser teu!

Quem quiser habilitar-se a ser o vencedor deste exemplar que tenho para oferecer basta viver em Portugal, ser seguidor pelo Facebook d’ O Informador e da Sinapis Editores, partilhando este passatempo pelo seu estado, tendo depois que copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este mesmo texto.

«A Sinapis e O Informação unem-se para oferecer Crónica de um Crime Político!»

Este passatempo começa pelas 00h01 do dia 10 de Janeiro, Sábado, terminando pelas 18h00 de dia 21! Com a participação validada é só ficares atento porque será logo pelo dia 21 que anunciarei o nome seleccionado através do sistema random.org. O vencedor será também contactado via email, como tal peço que no momento da inscrição os dados – nome (primeiro e último) e email – fiquem correctos para uma melhor comunicação.

Boa sorte a todos os participantes deste passatempo! Até já!

31 Comentários

Comentar Post

Pág. 1/4