Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Óculos novos

Emporio ArmaniOs meus óculos partiram-se, tal como já tinha contado, e decidi comprar uns novos porque aqueles já não estavam a dar com nada e andavam constantemente com problemas.

Depois de poucos dias de os ter escolhido e deixado para as lentes serem colocadas, eis que a sms da MultiOpticas chegou ao meu telemóvel informando-me que já os podia levantar. Aqui estão eles, prontos a serem usados!

Os meus grandes óculos da Emporio Armani já estão a ser usados, libertando-me do uso excessivo das lentes de contacto durante mais horas do que as devidas diariamente. Até ao momento estou bem contente com esta compra! Um estilo bem diferente ao que estava habituado e que dizem dar mais nas vistas, mas não me importo com isso, desde que me sinta bem comigo próprio, não quero saber do que os outros acham ou se olham ou não para mim por algum motivo.

Com estes óculos experimentei também, pela primeira vez, os serviços da loja MultiOpticas do Campera Outlet e fiquei bem agradado com a forma como fui atendido. Atenciosos, sem o exagero de estarem sempre em cima dos clientes como em muitas lojas acontece, disponíveis para todas as questões e super simpáticos. Gostei mesmo do serviço que me foi prestado e claro que nas próximas compras que tiver que fazer em serviços ópticos não me vou esquecer destes pormenores!

1 Comentário

Comentar post