Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Obrigado a todos!

O Informador nasceu em Novembro do ano passado e desde aí tenho visto um crescimento sustentado no trabalho que tenho feito e de mês para mês tudo me tem dado forças para continuar com este projeto da forma a que me tenho dedicado desde o início. Mas em Junho, o mês que está mesmo a terminar, os meus valores passaram de bons a muito bons! Obrigado!

Quero agradecer a todos os que têm visitado este meu espaço aberto ao mundo e que têm contribuído para o seu crescimento. Desde o primeiro dia que me tenho dedicado com o tempo que tenho livre a este blogue e é assim que quero continuar. Aqui encontrei e estou a criar uma casa virtual onde falo do que me apetece e faço também o que entendo fazer e dizer. Ao longo destes meses tenho percebido que quem aparece e lê os meus textos nem sempre fica, mas existem os que voltam, o que mostra que nunca agradamos a gregos e troianos, não é verdade?!

Os valores que o meu "público" me tem dado têm superado as minhas expetativas e agora com esta nova fornada de Junho só posso estar contente com O Informador e com quem me visita! Talvez não consiga ter um mês assim tão bom nos próximos tempos, mas adorava que o que tive fosse para manter, no entanto, mesmo que volte ao crescimento mais demorado, como tem acontecido até aqui, fico grato por estarem desse lado e que continuem a dar o vosso feedback sobre o meu trabalho! Aqui sinto-me bem porque estou em casa e com as pessoas que me querem visitar sem pressões nem complicações!

Já agora e porque também estou nas redes sociais...

Facebook

Twitter