Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

O sucesso de Casa dos Segredos

27.12.12Publicado por O Informador

A Casa dos Segredos já conta com três edições e todas se revelaram boas apostas e com bastante polémica. Ao longo dos três anos em que o programa começou a ser transmitido vários foram os concorrentes que se tornaram conhecidos graças ao programa, mas também existiram muitas histórias de vida, reais ou inventadas, a ser contadas pela imprensa.

Depois de vários reality-shows, o Secret Story foi a aposta da TVI para voltar ao mundo dos programas da vida real, e com mais de sessenta concorrentes a terem passado pela casa mais secreta do país, o formato já deverá ter continuação à vista para 2013, devido aos seus bons resultados ao longo das três edições. 

Sempre com grandes boatos, discussões, diz que diz e polémicas associados, a Casa da estação de Queluz não vai sair dos planos dos diretores do canal ainda. É lógico que com os valores que o programa atingiu, sendo uma média bem semelhante entre as três temporadas, onde as galas se manifestaram com um nível de maior atracção este ano, quem lidera os comandos do canal não podia deixar de apostar no programa e na sua apresentadora.

Tenho quase a certeza que em 2013 a aposta na Casa dos Segredos vai acontecer e com concorrentes que adoram discutir. É que se na primeira edição tudo foi mais calmo e levado para a brincadeira e na segunda tudo era mais amoroso e de conflito entre casais, agora as discussões foram gerais, sempre com guerras semanais entre os vários concorrentes que foram trocando de amigos, foram rodando entre com quem se discutia, como se de um guião se tratasse e tivessem sempre algo que fazer para darem que falar.

Este tipo de programa, embora semelhante ao formato do Big Brother, torna-se muito mais interessante porque consegue ser manipulado pela produção da maneira que bem entenderem, colocando os concorrentes menos atrativos fora de jogo assim que quiserem e levando os melhores e mais queridos pelo público até à final ou quase.

2013 vai ser, de certeza, o ano da quarta edição de Secret Story em Portugal e cá para mim não será só em Setembro que o programa vai regressar...