Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

O ressuscitar de Leonor Poeiras

Leonor Poeiras já foi um dos rostos de destaque da TVI, no entanto ao longo dos últimos anos a apresentadora foi relegada para segundo plano por decisões da direcção e talvez também por alguma vontade própria. Agora, e desde o último trimestre de 2013, o canal tem feito de tudo para ressuscitar a sua apresentadora e o trabalho de casa tem sido visível!

Com o regresso a acontecer através da apresentação do Extra de Casa dos Segredos nos últimos meses do ano, a apresentadora prepara-se agora para a partir de Maio ser a apresentadora, ao lado de Pedro Teixeira, da grande aposta de Domingo à noite da TVI, Rising Star. Como tal e porque é necessário mostrar Leonor ao público para que este volte a estar do seu lado, a sua presença tem sido cada vez mais constante nos programas que vão para o ar diariamente. Ora apresenta as tardes de Domingo, ora é entrevistada por Cristina Ferreira, aparece em reportagens informativas, faz provas culinárias pelo MasterChef, mostrando trabalho e serviço a pensar no que está a ser preparado para os próximos tempos.

A atual direcção da TVI percebeu a tempo que a Leonor é uma das melhores apresentadoras nacionais e tem conseguido ressuscitar o seu sucesso junto dos telespectadores que aos poucos foram deixando de ver o seu rosto no ecrã do canal. A Poeiras não pode estar afastada da caixinha mágica assim por tanto tempo como aconteceu e agora tem mostrado que é em televisão que sabe bem trabalhar e onde todos a querem ver!

Espero que este regresso seja para valer e não marcado como um evento especial de poucos meses porque a lourinha é gira, tem talento, espontaneidade e mostra o seu profissionalismo em tudo o que apresenta. É das melhores e não pode ser relegada para segundo plano em detrimento de quem sonha e não consegue ser uma mais valia!

Um ressuscitar televisivo à muito esperado e que vale bem a pena! Eu gosto!