Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

O regresso de José Sócrates

Um regresso é sempre bem-vindo e também nunca podemos dizer que desta água não voltamos a beber, mas o que se passou com a administração da RTP para convidar José Sócrates para ser um dos seus novos comentadores semanais do canal, num espaço de aproximadamente trinta minutos?

Um homem que ficou tão manchado politicamente e que deixou o país em mau estado e nas mãos de um Coelho sem rumo, agora volta para comentar o que também fez de mal? Andava a estudar por França, por onde continuará, e mesmo assim vai ter tempo para vir a Portugal deixar os seus ferrinhos aos ex-adversários como se tivesse sido um salvador da pátria? Tenham dó e peçam perdão por esta decisão, meus senhores!

Então o homem saiu de mal com tudo, deixou quase à força a sua cadeira por não ter feito nada correctamente e agora vão colocá-lo a comentar o que os outros andam a fazer como se ele tivesse sido um Deus na terra e no nosso país? Por vezes ocorre-me que existem bloqueios mentais quando determinadas coisas acontecem, mas neste caso lembrei-me que estava a falar da RTP e como quem manda neste caso não é quem tem o cargo, mas sim o poder político, assim isto pode fazer sentido...

Este regresso vem, desde já, manchado com uma onda de negativismo porque Sócrates não é bem-vindo, para mais para falar do que não sabe!