Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

O que escrever nas férias?

01.10.16Publicado por O Informador

Estar de férias também parece significar ficar com os pensamentos bloqueados para que o cérebro consiga descansar, tal como o corpo!

Em férias a hora de deitar é livre e para levantar só mesmo quando a claridade do dia começa a incomodar a permanência na cama de olhos cerrados. Na escrita as coisas parecem semelhantes e no centro de uma aldeia alentejana, onde a internet não abunda como por casa, a vontade de partilhar novos e atualizados textos parece estar também «em modo pausa», devido a tudo o que me rodeia.

É sabido que escrever e publicar textos aquilo pelo blog através do telemóvel não faz o meu género por ainda ser complicado escrever, entabular e colocar imagens no sítio certo, esperando que esses pontos sejam melhorados pelos próximos tempos pela equipa de sapienses. Como por aqui não existe internet em todo o lado sem ter de me deslocar de um lado para o outro ou ligar a do telemóvel para fornecer ao computador, gastando todo o plafond mensal, o portátil tem estado mais desligado e consequentemente os textos escritos para logo serem publicados têm estado também mais ausentes do blog.

Sabem que tento sempre ter algo a dizer diariamente e é por isso, para que não existam falhas, que tenho textos guardados para serem publicados quando assim é necessário e para que O Informador não fique em silêncio durante alguns dias. Têm estado com alguns posts agendados, no entanto sempre que posso tenho vindo atualizar diretamente o blog com um artigo ou outro escrito por terras alentejanas.

Na próxima semana, infelizmente, já volto a casa e à rotina do dia-a-dia! Não apetece nada e preferia fazer esforços e ficar por aqui, mas o dinheiro e consequentemente o trabalho, obrigam a que o regresso aconteça!

Já agora… Existem sugestões de textos para escrever por estes dias em que me encontro mais off?! É só sugerir que parto à aventura!

8 Comentários

Comentar Post