Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

O MEO falou sozinho

22.08.14Publicado por O Informador

Os serviços de call center do MEO têm andado a insistir com várias ligações ao longo do dia para o meu número Vodafone, querendo à força que lhes compre um pacote de banda larga móvel, o que já lhes disse que não queria por não me fazer falta e não estar minimamente interessado. No entanto continuam com a sua insistência, forçadamente também pelas comissões que ganham com as vendas e também por ordens superiores e regras da empresa. Percebo que queiram vender e insistam até à última para tal acontecer, só que comigo já começaram a ficar a falar sozinhos.

Pois é, já deixei dois assistentes dos serviços MEO a falarem sozinhos pelos últimos dias por atender a chamada, ouvir o que queriam, dizer-lhes que não estava interessado em adquirir tal produto que têm para vender e continuarem com as suas enfadonhas palavras de vendedores.

Desliguei o telemóvel, sem pedir sequer um «com licença» ou anunciar que ia terminar a chamada! Disse que não queria, continuaram a insistir sem me darem hipóteses de falar e ficaram a tagarelar para a palma da mão. Mesmo assim continuam a insistir e já hoje voltaram a tentar ligar com a famosa Chamada Anónima a aparecer-me pelo ecrã do telemóvel. Já não os vou atender porque tanto vão tentar que acabarão por desistir, espero!