Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

O Inverno chegou!

frio.jpg

 

Chegamos aos últimos dias de Novembro de 2020 e hoje podemos dizer que uma vaga de frio atacou Portugal. Casas geladas e com necessidade extra de aquecimento, cama com dose suplementar de cobertores, mantas pelos sofás, casacos e capas prontos a saírem à rua, ar condicionado do carro ligado, meias grossas calçadas, botas nos pés, luvas nas mãos, cachecol ao pescoço e máscara a ajudar a proteger o rosto. Na mão segue o chapéu de chuva e a capa impermeável por perto, já que nunca se sabe quando uma rajada mais forte de vento e chuva surge para nos encharcar.

Começou a época de Inverno 2020/21 e todos sabíamos que a mesma chegaria um dia destes, nunca pretendemos é que a sua chegada aconteça, sendo um regresso anual que para muitos podia ser constantemente adiado já que o frio e a chuva não são de todo bem vindos junto do nosso corpo.

O Inverno tinha de chegar um dia destes e cá está ele para nos atrapalhar ainda mais as contas entre constipações, gripes, pneumonias e covids. A vida não está fácil, nada mesmo fácil neste 2020 pandémico. 

 

10 Comentários

Comentar post