Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

26
Out13

O Informador em modo Mínimo


O Informador

MínimoIsto é a primeira tentativa de me fazerem em jeito de Mínimo, tornando-me num dos pequenos seres amarelos que se tornaram célebres através do filme Gru, o Maldisposto.

A mana Pa anda a preparar alguma para o meu dia de anos e parece-me que isto é o primeiro esboço em plasticina do meu bolo de aniversário... Como não podia deixar de ser, e uma vez que gosto dos bonecos, pedi-lhe que me desse esta sua experiência, mesmo que venha com o aviso de que daqui a uns dias vai ganhar bolor por ser feito de plasticina!

Pronto, isto sou eu, em modo boneco amarelo e numa primeira versão! Depois mostrarei o produto final, já comestível, se vier a existir, claro!

Obrigado!

3 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Ganha

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador