Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

O Homem Que Mordeu o Cão - 20 Anos: Uma Vida de Cão

o homem que mordeu o cão.jpg

Dia 06 de Outubro de 2017 será a data em que Nuno Markl tem vinte bons motivos para comemorar. Isto porque a criação de O Homem Que Mordeu o Cão completa 20 anos nesse mesmo dia e como existem bons motivos para celebrar, eis que um espetáculo bem especial está a ser preparado para presentear o público pelo Coliseu de Lisboa.

Nuno Markl, a equipa das Manhãs da Rádio Comercial e um lote de convidados, a divulgar pelas próximas semanas, irão subir ao palco do Coliseu de Lisboa pelas 21h30 para celebrarem os 20 anos de um dos maiores sucessos da rádio que passou também pelos palcos, televisão, livrarias e ficou na memória. 

A 06 de Outubro de 1997 começava a aventura onde um estranho noticiário ia para o ar nas manhãs da rádio com notícias tão bizarras que acabaram por criar uma forte ligação com os ouvintes que ainda hoje recordam O Homem Que Mordeu o Cão como um dos melhores produtos de humor produzidos e que um maior número de seguidores e ouvintes foi conquistando. 

Para recordar e celebrar assim os 20 anos deste sucesso que deixou marca na história da rádio, o criador Nuno Markl com a sua atual equipa das Manhãs da Comercial sobem a um palco mítico para ao lado de convidados da rádio, da música e não só voltarem a anunciar notícias tão bizarras como embaraçosas. 

Um especial 20 anos de O Homem Que Mordeu o Cão que os fãs não deverão querer perder!